Kit Fazenda:

Tomando cuidados simples, você pode curtir suas férias na Feitiço Fazenda Park sem se preocupar com consequências desagradáveis geradas pela exposição ao sol, como a ardência, queimaduras e o pior: as doenças! Pensando nisso o blog separou um kit básico e preciso para quem está vindo a fazenda. Confiram:

 

* É necessário usar corretamente e constantemente produtos como filtro solar; ele protege nossa pele contra as radiações nocivas.
* Além do uso de filtro solar com o fator mínimo igual a 30, a forma de utilização também influencia bastante na proteção. Não basta, por exemplo, aplica-lo uma única vez. Esse produto tem um tempo de ação, protegendo a pele por apenas algumas horas.
* Para que o protetor solar penetre adequadamente na pele e a proteja,  o ideal é reaplica-lo a cada três horas, sempre 20 ou 30 minutos antes de sair à exposição ao Sol.
* Kit para exposição ao Sol: Boné ou Chapéu, Guarda-sol, Óculos escuros, Filtro Solar, Camiseta e Água (para Hidratar-se).
 
Agora que já estão todos preparados e protegidos é só se divertir na melhor fazenda da região!!!

Vamos acertar?

É mirar apontar, preparar e... jogar é claro! Jogos de Tiro ao Alvo tem tudo que você pode querer. Grandes desafios e ótimas aventuras, não fique fora dessa. Confiram as modalidades do gênero que encontrarão na Feitiço Fazenda Park:
 
 
E está lançado mais um desafio...Venham!!
 

Semana terminando..

Com mais uma semana chegando ao fim e com esse calorzão,nada melhor que um banho de piscina em meio a natureza seguido de muita diversão e um almoço espetacular,não é? Para garantir tudo isso,basta vir à Feitiço Fazenda Park!!!

 
 
De segunda a sábado apenas com agendamento e aos domingos é livre.
 

Aaah....Segunda-feira!

     Segunda-feira é o dia que todos desejam relaxar,não é? Pensando nisso o blog te dará uma ótima dica para um bom descanso,o redário que a Feitiço Fazenda Park te oferece com um clima super agradável é,com certeza,uma ótima pedida para logo após o almoço. Huummm,imaginou? Não? Confira:

 
Deu vontade,né? É muito simples, de segunda a sábado basta agendar e aos domingo é aberto. Estamos a sua espera!